Notícias

O desenvolvimento regional, a aviação e o espaço foram os temas que marcaram o segundo dia de conferências no Portugal Air Summit – Take Off para 2024. 🛫

Isabel Ferreira, Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, deu início a esta manhã que contou ainda com as intervenções de António Ceia da Silva, Presidente da CCDR Alentejo, Pedro Dominguinhos, Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR, Tânia Cardoso Simões, Presidente do Conselho de Administração da ANAC, e Francisco Pita, CCO da ANA Aeroportos de Portugal. A importante reflexão acerca dos 10 anos de formação de pilotos de linha aérea em Ponte de Sor encerrou a manhã, com os comandantes Carlos Barros, Diretor de Operação e Voos da TAP Air Portugal, e Salvador Costa Pereira, COO e Head of Training da Sevenair Academy.

Durante a tarde, Ricardo Conde, Presidente da Agência Espacial Portuguesa, e César Lopéz, Consultor Sénior na área da aviação, levaram o seu conhecimento ao palco do Portugal Air Summit – Take Off para 2024.