Notícias

Nesta que é a edição de lançamento do novo formato da cimeira, Hugo Hilário, Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, deu as boas vindas aos participantes, com uma palavra de agradecimento à ACIPS, entidade que, em parceria com o Município, promove este evento com um impacto inegável na economia da região.

A manhã centrou-se no futuro do Cluster Aeronáutico de Ponte de Sor, desafios e oportunidades, e na próxima década de investimentos na região, com representantes das três agendas mobilizadoras do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) em desenvolvimento no território e do economista João Neves. As intervenções terminaram com o Presidente da Dassault Aviation Business Services, Franck Madignier, que abordou o potencial da aviação executiva em Portugal.