Notícias

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, marcou presença na cerimónia de abertura no evento on-line “Airborne Week by AEROUBI”, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior.

O evento foi composto por videoconferências transmitidas em diversas plataformas abertas para toda a comunidade e surgiu como resposta ao cancelamento do Encontro Nacional de Aeronáutica 2020.

Apoiado pelo Município desde a primeira hora, o Encontro Nacional de Aeronáutica contava também com a organização de um Festival Aéreo no Aeródromo Municipal, que teve de ser cancelado devido à atual situação de pandemia que vivemos. Este é também um evento apoiado pelo Município de Ponte de Sor, no âmbito do protocolo assinado com esta instituição de ensino superior, que visa aproximar o Aeródromo de Ponte de Sor e as empresas aí sedeadas das instituições de ensino superior com atividades de ensino e investigação no setor aeronáutico e aeroespacial.